segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sem pressa.

Cantarei ao Senhor enquanto eu viver; cantarei louvores ao Meu Deus durante a minha vida. Salmos 104:33

    Realmente, não existe nada melhor do que está na Sua Presença, Te buscando, procurando estar sempre em contato com O Senhor. Ser nascida de Deus, ter o Encontro com Deus, ser selado com o Espírito Santo, ser ungida para fazer a Sua Vontade. Ganhar almas para o Senhor, ajudar espiritualmente aqueles que O querem de todo coração, isso não tem preço. Tem sempre alguém atrás de algum alívio para a alma e esse alívio só é encontrado no Senhor Jesus.

    Todo o ser humano tem a necessidade de ter alguém do seu lado. Mas geralmente usam a desculpa de que enquanto não encontram a pessoa certa, se relacionam com as erradas. Isso é uma falta de respeito consigo mesmo. Você é o seu maior bem, não é justo com você mesmo ficar colocando e se alimentando de porcarias porque não encontrou algo saudável para se alimentar. E o saudável que falo é com relação a vida sentimental.

    Se você foca procurando paz para sua alma e para sua consciência, respeite-se em primeiro lugar, depois espere no Senhor a pessoa certa. Vida sentimental não é brincadeira, principalmente para os nascidos de Deus. Quem entrega a vida ao Senhor, está esperando Nele a resposta. Não pode ficar se precipitando e nem ficar desanimado. Você tem O Senhor Jesus e Ele é contigo. Está e sempre estará com você.

    Primeiro lugar está sempre O Senhor Jesus, buscá-Lo, fazer a Sua Vontade. Depois a vida sentimental. Ore, peça ao Senhor para escolher o homem certo ou a mulher certa para você. Deixe Deus escolher. Não sabemos escolher e Ele sabe de todas as coisas. Enquanto o homem ou a mulher de Deus não chega, procure se ocupar com as coisas de Deus. Procure sempre fazer a Sua Vontade. Afinal, para encontrar a pessoa certa, você tem que estar bem, não é mesmo. E isso é em todos os sentidos.

    Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: