segunda-feira, 28 de junho de 2010

Disciplina do Senhor II.

Porque ele faz a ferida e ele mesmo a ata; ele fere, e as suas mãos curam. Jó 5:18.

   Tem vezes em que somos colocados a prova. Não porque Deus não saiba que somos capazes de Lhe servir, é porque ainda não estamos capacitados para tomar posse do que Ele preparou para nós. Deus é diciplina, e na Sua disciplina, somos moldados, purificados e transformados para servimos a Ele do jeito que Lhe agrada.

   Muitos não suportam a sua disciplina, mas se você pediu a Ele para servir-Lhe, e que não queria ser mais um, mas queria fazer a diferença, essa é a sua resposta. Deus ouviu a sua oração e está fazendo a parte Dele contigo. os que não suportam a Sua disciplina, é porque não estavam preparados e não nasceram de Deus.

   Para nascer de Deus é como um casamento. Você renuncia a sua vida de pecados, batiza nas águas, pratica a Palavra de Deus, medita nela, e aceita a vontade de Deus. Assim você passa a ter uma comunhão com Ele, passa a cada dia ter sede da Sua Presença,  até que chega o momento de conhecê-Lo. Assim, você se une a Ele e Ele a você, você passará a fazer a diferença por onde passar porque Deus é contigo.

   Não há lutas sem vitória, e durante as lutas, busque mais ao Senhor, quando Deus disciplina, nada e nem ninguém poderá te tirar da Presença Dele porque é o Próprio Deus que está com você, não desanime porque a sua vitória está bem perto.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: