segunda-feira, 21 de junho de 2010

Espere no Senhor II.

Lembrar-se-ão do Senhor e a Ele se converterão os confins da terra; perante Ele se prostrarão todas as famílias das nações. 22:27.

   Coloque o Senhor em primeiro lugar na sua vida, busque-O de todo coração, aí sim, com a Unção do Espírito Santo, você encontrará o homem ou a mulher que Deus preparou para você. Muitos se perguntam como, mas é muito simples: Ele sabe de todas as coisas, Ele conhece e sonda os nossos corações, e tudo aquilo que pedimos a Deus, Ele nos responde, no Seu tempo.

   Ao invés de ficarmos ansiosos em saber de onde virá, como será, que tipo físico terá, qual será a cor dos olhos, enfim, preocupe-se em ser uma benção e estar preparada para encontrar o homem ou a mulher que Deus preparou para você.

   Seja uma benção, invista no seu relacionamento com Deus, procure a cada dia, ter intimidade com o  Senhor Jesus e não se preocupe porque Deus sabe de onde virá, como será, o mais importante é você e Deus. Muitos se frustram no amor por não saberem esperar, por andar ansiosos, verem os outros casando e ainda permanecerem solteiros. Dê graças a Deus por estar só porque você que é solteiro, chegou na presença de Deus assim, será abençoado com um homem ou uma mulher de Deus.

   Muitos que chegaram na Presença de Deus casados, ou só a mulher é convertida e o marido é incrédulo, ou só o marido é convertido e a esposa é incrédula, passam por momentos ruins e só quando tiram o coração dos seus respectivos, é que conseguem a transformação no seu casamento.

   Está solteiro? Espere em Deus, está casado? Lute pelo seu casamento com a sabedoria de Deus. Não desistam. Deus é contigo.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: