domingo, 20 de junho de 2010

O Senhor é contigo!

 Então te darei graças na grande assembléia; entre muitíssimo povo te louvarei. Não se alegrem sobre mim os que são meus inimigos sem razão, nem pisquem os olhos aqueles que me odeiam sem causa. Pois não falaram de paz, antes inventam contra os quietos da terra palavras enganosas. Escancararam contra mim a sua boca, e dizem: Ah! Ah! os nossos olhos o viram. Tu, Senhor, o viste, não te cales; Senhor, não te afastes de mim. Salmos 35:18,19,20,21,22.

   Quando estamos na Presença de Deus, temos que vigiar, viver sempre em constante oração e orando sempre pelos nossos inimigos. essa é uma das virtudes do Novo Nascimento. Estar orando sempre é uma das maneiras de se estar com os pensamentos nas coisas de Deus. Quando estamos preocupados com alguma coisa, estamos afastados do Senhor, e é como se não confiássemos que Ele está na nossa frente e já resolveu o problema.

   Colocar os problemas e a ansiedade nas Suas Mãos, mostra que confiamos no Senhor e que a Seu tempo, tudo será resolvido. O cristão tem muitos inimigos, os problemas, as perseguições, as lutas, enfim, mas o que fazer quando é alguém que se levanta contra você? Simples, ore por essa pessoa.  A nveja existe em todos os lugares e cabe a nós sempre vigiarmos e orarmos por aqueles que, às vezes, sem querer, tem inveja.

   Você, justo diante de Deus, que nesse momento se encontra sozinho, todos se voltaram contra você, dê Graças a Deus por isso! Aproveite esse momento e fique constantemente em comunhão com o Senhor. Não existe melhor momento para Deus fazer um milagre na sua vida do que esse. Deus só afastou aqueles que atrapalhavam a sua fé Nele. Parece que você está só, mas Deus está aí, do seu lado, te protegendo, te amadurecendo espiritualmente, te moldando para outra fase de sua vida. Aumente o seu relacionamento com Deus, que Ele mesmo providencia pessoas que são Dele para ser nossos amigos. Isso é verdade porque acontece com pessoas que estão no deserto.

   Se você encontra-se só, se os que se diziam seus amigos nem falam com você, ore por eles e deixe Deus fazer o resto. Abraão teve que largar os seus amigos e família para fazer a vontade de Deus e tempos depois foi abençoado com um filho, e esse mesmo Deus, para nos abençoar, temos que largar algo ou alguém para que Ele venha nos abençoar. Mas é o Próprio Deus quem opera, é o Próprio Deus que afasta para que sejamos abençoados. Isso é um privilégio que acontece com poucos, e você faz parte dessa minoria chamada por Deus para fazer a diferença. Não ligue se ninguém acredita em você, o mais importante já está acontecendo, Deus acredita em você e está do seu lado! Pense nisso.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: