quinta-feira, 10 de junho de 2010

Que Darei Ao Senhor?

Que darei ao Senhor por todos os seus benefícios para comigo? Salmos 16:12.

   O que tenho para dar ao Senhor? O que temos para dar ao Senhor? A única coisa que temos é a toda a nossa vida. Ainda que, aparentemente, não tenhamos nada, mas nós temos tudo, que a nossa vida, o seu coração.

   Como assim? Muitas mulheres, entregam o seu coração e a sua vida a homens que não lhe dão o menor valor. Submetem-se a humilhações e constrangimentos e ainda assim, permanecem do lado deles. São traídas, maltratadas, enfim, passam por vários tipos de privações porque entregaram o seu coração a quem não merecia. E tem alguns homens que também são humilhados por mulheres que não lhe dão o devido valor, é raro, mas também tem homens que passam por privações por que entregaram o seu coração a quem não merecia.

   Quando são evangelizados, quando chega até eles a Palavra de Deus, eles ouvem que é necessário entregar o coração ao Senhor Jesus, muitos não aceitam. Mas, por que não aceitar entregar toda a sua vida a quem um dia morreu por você e no terceiro dia ressuscitou? É melhor continuar sendo maltratada por que não lhe merece ou ser amada de verdade por Aquele que morreu por todos nós?

   Deus não suporta vê-los sofrer desse jeito. Enquanto você continuar fingindo que está tudo bem, vivendo de aparências, Deus não poderá fazer nada por você. Para Deus fazer algo em nós, primeiro temos que dar o primeiro passo em Sua direção, ai sim, Ele virá na nossa direção de Braços abertos porque Ele é misericordioso e fará cessar toda a dor e sofrimento de sua vida.

   Para quem é casado, busque ao Senhor e deixe Ele fazer a obra no seu marido ou sua esposa. Para quem é solteiro e está namorando alguém que não tem o Caráter de Deus, saia imediatamente desse namoro conturbado. Deus não é de confusão e você O buscando, Ele irá cicatrizar as suas feridas e transformará você em nova criatura e te fará feliz no amor. Com um homem ou uma mulher que tenha o Caráter de Deus.

   Não seja ansioso, confie no Senhor. Confiar é deixar o seu coração nas Mãos dEle, deixar que Ele resolva e supra as suas necessidades.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: