terça-feira, 22 de junho de 2010

Renda-se.

E nos suscitou plena e poderosa salvação na casa de Davi, seu servo. Lucas 1:69.

   Quando nos rendemos completamente de tudo, quando esvaziamos de nós mesmos, ficamos livres do nosso eu, ou seja, não nos importamos com nada e nem com ninguém, esquecemos de todos enquanto buscamos a Deus, Ele nos ouve e coloca em nós o Seu maior tesouro: O Espírito Santo.

   O Espírito Santo, preenche todo o vazio da nossa alma, a partir do momento em que nos rendemos ao Senhor. Esse momento é muito importante, e é entre você e Deus. Uns levam mais tempo para chegar nesse ponto por causa de um orgulho escondido, ou por achar que não precisa. Outros, chegam a essa conclusão mais rápido, por chegarem na Igreja do Senhor Jesus, sem esperança, sem nada.

   Os que tiveram o privilégio de nascer de Deus, antes, tiraram de si tudo aquilo que atrapalhava o seu relacionamento com Deus. Limparam os seus corações, perdoaram os seus inimigos, foram libertos de vários vícios, enfim, entenderam que a salvação é muito importante e não ficaram apegados a nada porque quando morremos, não levamos nada. Enquanto estamos aqui, lutamos e matamos um leão por dia por amor a Deus, por tudo que Ele fez e fará em nossas vidas.

   Pessoas que tem a sua própria sabedoria, falam 3 ou 4 idiomas, tem 2 ou 3 faculdades, são capazes de dizer que não precisam que lhes ensine nada. Eles podem ter a sabedoria desse mundo, mas isso de nada adianta se não estiver com sua salvação, se não tiver o selo do Espírito Santo. Por isso, está escrito que muitos ricos não entrarão no Reino de Deus, mas por que? Falta de humildade.

   Ser humilde não é fazer caridade todo final de ano, ser humilde é ouvir e praticar a Palavra de Deus. Ser humilde é reconhecer que necessita acima de qualquer coisa, da Presença de Deus, do Espírito Santo. Ser humilde é largar a vida errada por amor a Deus, enfim, ter o Caráter de Deus.

   Ser humilde é o princípio da sabedoria. Muitos que chegam na Igreja, são curados, são libertos, tornam-se empresários, tem os casamentos restaurados, enfim essa é uma das manifestações do poder de Deus, mas nascer de Deus é uma experiência individual e que poucos, infelizmente, tiveram. Muitos procuram as bençãos e poucos O Abençoador.

   Quer ser feliz em todas as áreas de sua vida? Renda-se ao Senhor, deixe Ele trabalhar na sua vida, entregue-se a Deus te todo o coração, com certeza Ele começará o primeiro milagre dentro de você.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: