quarta-feira, 30 de junho de 2010

Seja Valente.

Por isso não desanimamos; pelo contrário, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, contudo, o nosso homem interior se renova de dia em dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória, acima de toda comparação. 2 Coríntios 4:16,17.

   Ainda que esteja difícil a vitória, não devemos desanimar. Permaneça lutando, permaneça na Sua Presença. Lutas, tribulações são necessárias na vida de quem é de Deus. Por que? Para não desanimarmos na fé. Sem lutas, sem tribulações, não tem como ter uma fé pura. Como ser moldado por Deus sem lutas? Isso não exite.

   Quantos que ainda nem sabem o que é deserto? E quantos que mal chegaram no deserto e desistiram no meio do caminho? Poucos que entraram no deserto e saíram dele com vitórias. Quanto maior a sua luta, quanto maior o que Deus tem preparado para você, maior a sua vitória.

   Nada de ficar desanimado. Aproveite a oportunidade para buscar mais ao Senhor. Aproveite que ninguém acredita em você, e faça do Senhor o seu Único e verdadeiro amigo. Se você se encontra sozinho, dê graças a Deus de não ter do seu lado um joio. Deus te livrou dos falsos amigos e te dará novos amigos.

   O que o Senhor quer fazer com você, é necessário que você esteja preparado para receber o que Deus tem para colocar nas suas mãos. Se a luta está muito difícil, diga sempre: Graças a Deus porque é algo maravilhosos que Deus já colocou na sua mão. Acredite que já recebeu pela fé. Com Deus temos que crer para ver.

   Pense assim, a sua vitória já chegou, por isso a tribulação. Se todos se afastaram, Deus tem a oportunidade de falar direto com você. É como os 300 de Gideão. No início tinham milhares com ele, conforme foram passando por obstácuos, muitos ficaram para trás e poucos foram adiante, até ficarem só 300. E eles fizeram a diferença contra milhares.

   Deus quer te usar para ganhar almas para O Senhor Jesus. Tem algo que Ele já está fazendo na sua vida, e quando você ver, isso que Deus tem para você, não só você será beneficiado, mas aqueles que estão a sua volta que ainda não tiveram o Encontro com Deus, através da sua benção, passarão a ter uma verdadeira e maior experiência com Ele. Através de você, muitos nasceram de Deus. Por isso, fique firme, Deus é contigo!

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: