segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sua Oferta.

Ouro para os objetos de ouro, e prata para os de prata; e para toda a obra de mão dos artífices. Quem, pois, está disposto, hoje, a trazer ofertas liberalmente ao SENHOR? 1 Crônicas 29:5

   A sua primeira oferta, começa logo pela manhã, ao levantar, oferecer a sua vida através da primeira oração do dia. quando lembramos em primeiro lugar do Senhor Jesus, ele se agrada de nós, e com certeza vem ao nosso encontro.

   As ofertas que os heróis do passado levavam para o Altar do Senhor, eram as melhores porque ´para o Senhor sempre temos que dar o melhor. O melhor louvor, a melhor oração, o nosso melhor aos domingos de manhã, enfim. Quando colocamos a Deus em primeiro lugar em nossas vidas, as coisas vão acontecendo paulatinamente.

   As ofertas não são só o dinheiro. Deus deu o Seu Filho para nos libertar salvar e nos salvar. Nada mais justo do que entregarmos a nossa vida nas Suas Mãos. Tem um hino que diz que a melhor oferta somos nós, e é verdade. Ao invés de fazermos para o homem, coloque dentro de você que tudo que você irá fazer, é para o Senhor Jesus. Fazendo isso, de coração, você terá várias bençãos na sua vida, porque estará com a Mão do Senhor sobre ti, sempre, em todos os momentos de sua vida.

   Aquele que reconhece o Senhor Jesus em tudo na sua vida, anda nos Seus Caminhos e coloca o Senhor em primeiro lugar, além de dar a sua oferta, é um homem ou uma mulher acumulado de bençãos. Muitos que chegarem até você perceberão essa diferença. E mesmo no deserto, Deus é contigo poruqe só vai para o deserto e vence aqueles que são nascidos de Deus e que serão usados pelo Senhor, segundo os Seus Propósitos.

   Ofereça sempre o melhor para o Senhor, Ele com certeza lhe recompensará, no Seu devido tempo.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: