sexta-feira, 2 de julho de 2010

Ah...Coração...

De lá buscarás ao Senhor, teu Deus, e o acharás, quando o buscardes de todo o coração e de toda a tua alma. Deuteronômio 4:29.

   Abra o seu coração para o Senhor. Não que Ele não saiba o que se passa com você, mas Ele quer ouvir de você as suas angústias e as suas necessidades. Muitos procuram um amigo para desabafar mas se esquecem que o Senhor é o nosso Amigo. O tempo que se perde procurando um vizinho, um namorado, ou um amigo do trabalho para desabafar, procure a Deus. Ele sim quer te ouvir.

   De que adianta falar dos seus problemas para os outros, eles irão resolvê-los? Fale com quem está ai do seu lado, esperando que você O reconheça como seu Único Senhor. A única coisa que você tem a fazer é dobrar os joelhos, e orar. Orar não é dificil. Orar é dizer o que se passa com você, é dizer o está no seu coração, colocar tudo diante Daquele que te ama, diante Daquele que espera que você confie Nele, que abra o seu coração.

   Muitas se entregam a rapazes que depois as abandonam. Lhe fazem promessas, e tempos depois acabam com filhos e amarguradas porque perderam boa parte da vida cuidando sozinhas de seus filhos. Confiar em pessoas que passam para trás é muito ruim. Devemos somente entregar o nosso coração ao Senhor. Só assim não teremos decepção e não sofreremos mais porque Deus nos ama tanto que entregou o Seu Único Filho para morrer pelos nossos pecados.

   Não deixe que ninguém te prejudique, abra o seu coração e entregue para o Senhor, Ele quer te ouvir, não deixe ninguém colocar dúvidas nisso. Só Ele é o Único caminho, a Verdade e a Vida. Entregue o seu coração ao Senhor, espere Nele a sua resposta, e no Seu tempo, tudo se tornará novo. Para a Glória de Deus.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: