domingo, 18 de julho de 2010

Ele É O Caminho.

Levantar-me-ei, pois, e rodearei a cidade, pelas ruas e pelas praças; buscarei o amado da minha alma. Busquei-o e não o achei. Cantares 3:2

   As últimas notícias que se passaram nos telejornais, não só no país, mas em noticiários estrangeiros, a violência e os homicídios com as mulheres, faz a gente refletir sobre muitas coisas. Lendo Cantares, vemos o quanto o homem e a mulher se amavam, e o tempo em que ficavam separados, sentiam falta um do outro. Isso é amor verdadeiro.

   Nos dias de hoje, o que aconteceu com essas duas mulheres, que foram assassinadas do jeito que foram, foi realmente um absurdo. Mas por que isso aconteceu? Os motivos são vários e cabe a justiça decidir o que fazer, mas o que acontece com o amor ao próximo, como está escrito na Palavra de Deus? Para amar alguém, temos que ter a conciência que cada um é de um jeito e que ninguém muda ninguém.

   Quando conhecemos alguém, é para avaliar tudo. Seja caráter, personalidade, o modo como trata os pais e parentes, o comportamento nas adversidades, ou seja, conhecer é ver com a razão o tipo de pessoa com a qual você está se relacionando.

   Nos dias de hoje, com as atrocidades acontecendo não só contra a mulher, mas contra as crianças, devemos verificar sim , com quem temos amizades, com quem nos relacionamos no dia a dia. Teve um repórter que disse: estão querendo extinguir as mulheres do planeta? É, vendo pelo lado das pessoas que não conhecem a Deus, parece que querem mesmo.

   Isso é o princípio do fim. É um dos muitos sinais da volta do Senhor Jesus. É necessário que aqueles que ainda não conhecem a Deus, passem a aceitá-Lo e buscá-Lo de todo coração. A cada dia tem mulheres passando por abusos e mortes e crianças sendo abusadas e mortas, fora da proteção de Deus. Deus não se busca em casa. O Senhor Jesus não é aquele pendurado morto, mas é Aquele que está Vivo. Ele recussitou no terceiro dia para nos salvar.

   Busque ao Senhor enquanto é tempo. Esteja no abrigo do Senhor. O Senhor Jesus é Vivo e quer que venhamos a entregar a nossa vida a Ele. Ele sim tem amor por nós. Só Ele é capaz de transformar toda e qualquer situação que parece impossível em realidade. Se você passa por momentos difíceis no seu relacionamento com seu marido, busque ao Senhor, ore, faça a corrente da família, mas acima de tudo, procure a sua salvação. Você sendo salva, poderá salvar a sua família. Pense nisso.

   Fique firme com Deus.  

Nenhum comentário: