sábado, 24 de julho de 2010

Poder da Oração.

Bendize, ó minha alma, ao Senhor! Senhor, Deus meu, como tu és magnificente: sobrevestido de Glória e Majestade, coberto de luz como de um manto. Salmos 104:1.
  
   Como é muito importante a oração. A partir do momento em que dobramos os joelhos e oramos ao Senhor de todo coração, com sinceridade, Ele nos ouve. Mas acima de tudo, sempre pedindo para Ele fazer a Sua vontade porque a partir do momento em que entregamos a vida a Deus, Ele passa a fazer a vontade dEle em nós. É Ele que coloca em nós tanto o querer como o realizar.

   E quando começamos a orar somos guiados pelo Espírito Santo a pedir de acordo com a vontade de Deus. E Ele sabe o que devemos pedir para sermos respondidos. Por isso, é importante termos a nossa vida nas Suas Mãos. Quem confia no Senhor sabe que pode pedir que será ouvido. E no final de cada oração, pedimos para que seja feita a Sua vontade porque é Ele que sabe das nossas necessidades.

   Quando oramos por uma cura, sermos libertos de doenças e vícios, somos atendidos porque é da vontade dEle que sejamos livres de tudo o que não agrada a Deus. Quando se pede para ser batizado com o Espírito Santo, Deus sonda o coração e vê se a intenção do pedido é para si ou para ganhar almas para o Senhor Jesus. Muitos pedem, mas poucos conseguem porque não pedem para ajudar na Obra, mas pedem para benefício próprio e isso não agrada a Deus.

  Deus sabe de todas as coisas e nos conhece melhor até que nós mesmos e tudo que pedimos em oração Ele ouve e atende, mas para realizar, Ele mesmo fará a transformação em nós para que estejamos prontos para receber as bençãos. Por isso, não necessidade de estar ansioso com nada. Tudo tem o Seu Tempo.

   A oração de uma pessoa que tem coração limpo e sincero com Deus é atendida. Deus nos reveste do Seu poder, no momento em que oramos e inclina os Seus ouvidos para nos ouvir. Deus está atento a tudo e se você passa por um deserto, não temas, Deus é contigo. Aproveite esse momento e aumente o seu relacionamento com Deus.

   Fique firme com Deus.

  

Um comentário:

Genilda de Melo disse...

Acho que isso acontece com muita gente: orar com mais fervor na hora da dor.
Os sofrimentos muitas vezes nos aproximam de Deus, mas eles não devem ser os únicos meios de nos unirmos ao Senhor.
http://princesas-de-deus.blogspot.com/