quarta-feira, 14 de julho de 2010

Por que Você Não É Uma Mulher Virtuosa ? Final.

Eis que é formosa, ó querida minha, eis que és formosa; os teus olhos são como os das pombas. Cantares 1:15.

   Mulheres que tem maus olhos, fazem fofoca e se preocupam demais com a vida dos outros, vivem em trevas. São mulheres ressentidas porque ainda não foram abençoadas na vida sentimental. Mulheres assim por mais bem arrumadas e perfumadas que estejam, do seu interior flui trevas. Tudo que coloca as mãos, não permanece e destroi.

  Mulher rixosa, se você conhece, afaste-se dela! Permaneça orando por ela mas não se deixe contaminar por elas. Mulheres assim não são capazes ajudar a si próprias, quanto mais a quem está ao seu lado. A mulher rixosa só deixará de ser rancorosa quando abrir o coração para o Senhor Jesus. Um novo coração é tudo o que elas precisam.

   Como é bom ter bons olhos! Consciência tranquila em saber que faz parte da Família do Senhor Jesus e que  o que faz agrada ao Senhor, Glória a Deus por isso. Mulher virtuosa, guerreira, da fé quem não quer estar perto de uma mulher assim? Ela atrai as pessoas para perto de si, conseguir ganhar almas para o Senhor Jesus  através do seu comportamento. Ganha almas pelo seu caráter. E com isso, o Senhor Vai acrescentando bençãos sem medida na sua vida.

   Mulher de Deus assim, é abençoada com um homem de Deus. Através do seu namoro, o Senhor multiplica  a sua unção tanto na vida dela quanto na vida dele. Fase de namoro para o cristão é fase de conhecimento de ambos. É conhecimento espiritual. Vem as lutas, é a fase de amadurecimento mútuo espiritual para a próxima fase de vida deles: o casamento. Para casarem é necessário amadurecimento espiritual.

   Ser uma mulher de Deus requer de si mesma esforço, sacrifício e perseverança. Aprender a ser uma mulher virtuosa é tarefa diária, por isso é necessário ser batizada com o Espírito Santo. Só Ele para nos fortalecer e nos renovar a cada dia. Quando se coloca em prática, no início é complicado, mas depois é como se já fizesse parte de você.

   Seja determinada, aprenda a cozinhar, aprenda os afazeres domésticos. Não há nada melhor do que o seu marido ou futuro marido comer uma comida feita por você. Isso é para a Glória de Deus. Faça a sua parte e deixe o Senhor agir, em nome do Senhor Jesus.

   Fique firme com Deus.

 

Um comentário:

Genilda de Melo disse...

A culpa de não ser uma mulher virtuosa, no fim, é da própria mulher que não se esforça em crescer. Quem se esforça e confia no Senhor, não há como não mudar as circunstâncias de sua vida.

http://princesas-de-deus.blogspot.com/