sexta-feira, 23 de julho de 2010

Viver para Cristo.

O Senhor afastou as sentenças que eram contra ti e lançou fora o teu inimigo. O Rei de Israel, O Senhor, está no meio de ti; tu já não verás mal algum. Sofonias 3:15.

  Quem tem a vida nas Mãos do Senhor, recebe o livramento. Aqueles que guiam a sua vida através da Palavra de Deus, alicerça a sua fé na Rocha. Tudo o que está acontecendo nos dias de hoje, é o princípio do fim e muitos ainda se preocupam em estar na moda.


   Estar no Altar de Deus é muito mais importante do que se preocupar com qual é a última tendência de esmalte de unhas. Estar no Altar de Deus é entregar-se cem por cento, de todo coração ao Único capaz de transformar a sua vida. Mesmo aqueles que estão na Obra de Deus e O servem no átrio, é importante estar com a vida no Altar de Deus.


   Existem muitas mulheres que entregam a sua vida nas mãos de homens que não lhe dão valor e resistem em dar as suas vidas a Deus. São mulheres que sofrem com mágoas, são desvalorizadas dentro de casa, são traídas pelos seus companheiros, enfim, devido a tanto sofrimento, são mulheres que tem a auto estima muito baixa e a única coisa que elas tem é uma pessoa que está do seu lado, mesmo tratando mal, mas está ali.


   Devido a esses sofrimentos, elas acabam se desvalorizando e vivendo cada dia assim porque não tem perspectiva de vida. Mas quando levamos a Palavra a elas, algumas aceitam e buscam a solução de seus problemas, outras perdem as esperanças, mas bem depois, também passam a buscar a solução de seus problemas.


   Quando evangelizamos, nem todos que convidamos permanecem, ou porque não é o momento, ou porque ainda não chegou no fundo do poço, ou porque prefere permanecer do jeito que está do que perder o pouquinho que tem. Mulheres que tem o coração nas coisas, em alguém ou adora algo, acabam perdendo aquilo que está o coração.


   Mas evangelizar é levar a Palavra e ser o próprio testemunho do que Deus fez e ainda faz nos dias de hoje.

Mesmo assim, tem gente que aceita e tem gente que não aceita. Mas os que não aceitam hoje, passarão a aceitar amanhã. No dia da Decisão foi assim. Nas semanas anteriores ao dia D, quando falamos para as pessoas e explicamos do que se tratava, alguns se comprometeram em ir, outros quiseram ir, mas no dia marcado, receberam visita, algo aconteceu ou acordaram tarde, enfim. Só sei que quando chegamos da reunião, muitos vieram nos falar que assistiram pela TV e que estavam arrependidos de não terem ido. Outros que deveriam ter ido porque um parente seria curado, enfim, mesmo assim aqueles que não foram, hoje estão na Presença de Deus, mas ainda tem alguns que ainda resistem, mas é questão de paciência.


   Tem um senhor que toda vez que eu passo na rua dele evangelizando, ele faz questão de pegar o jornal. Infelizmente, ele depende de parentes para se locomover e os filhos dele ainda não permitiram que eu o leve para a casa de Deus. Os filhos adoram a deuses e com pessoas assim, temos que ter muita paciência e perseverança. O mais importante é que ele aceita o jornal e lê, mas com Deus é um passo de cada vez.


   Uma moça que eu fiz um visita e que antes de ir embora orei nela, ela tinha depressão, não saía de casa, e ficava com o olhar perdido, parecia que não entendia o que passava em volta, mas ela entendeu, tanto que hoje ela está curada, está trabalhando e na Presença de Deus. ela é casada e o marido e a irmã dela não entendiam o que se passava com ela, ma Graças a Deus, hoje ela está liberta.


   Deus nos chama para fazer a Sua vontade. Ele transforma a gente por dentro, limpa e coloca o Selo que é o Espírito Santo. Com o Selo, somos capazes de transformar, libertar e curar outras pessoas e isso é um privilégio que Deus nos dá porque Ele sonda os nossos corações e sabe qual é a intenção do coração de cada um. Se a sua intenção é ter o Selo para mostrar que tem, não se engane, Deus é Inteligente, e jamais derramaria sobre você o Espírito Santo com outra intenção do que a de fazer o que O Senhor Jesus fazia.


   Graças a Deus, tive sim experiências com Deus e aqueles que O serem também já tiveram. Deus só chama aqueles que são capazes de fazer a Sua vontade. Enquanto fazemos a vontade de Deus, Ele cuida da nossa família, da nossa casa e não deixa nada nos faltar. é só seguir a Sua Palavra.


   Os que servem a Deus, sejam obreiros, evangelistas, membros, tem um amor tão grande por Aquele que deu o Seu Filho por nós, que fazer a Sua vontade é realmente um privilégio de poucos. E pela Sua Misericórdia, estamos de pé, temos vida nova e na última sexta-feira, O  Próprio Deus mostrou não só para mim, mas para aqueles que tem o coração puro que estamos no caminho certo e que não estamos sozinhos. Ele está conosco na nossa caminhada, tanto que tivemos o privilégio de estar no Altar de Deus. E quem foi, sabe do que estou falando.


   Não há nada melhor do que nos humilharmos diante de Deus. Muitos no Antigo Testamento, aprenderam que esse é o caminho que se chega a Deus e que esse é o caminho para não termos a soberba e o orgulho dentro do coração.


   Todos nós fazemos parte da família que Deus escolheu para fazermos a Sua Vontade. Temos que estar unidos por amor de Cristo para agradarmos a Deus.


    Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: