terça-feira, 3 de agosto de 2010

Já entregou o seu coração ao Senhor?

Contudo, Jesus insistiu: Alguém me tocou, porque senti que de mim saiu poder.Lucas 8:46.

   Quando oramos, clamamos com fé crendo que já fomos transformados, é isso que acontece. Assim como a mulher hemorrágica que sabia que se tocasse nas vestes de Jesus, ficaria curada. E ficou.

   De que adianta orar, pedir para alguém orar por você, se você mesma não acredita que tem esse poder dentro de você para mudar a sua situação? Alguns já aprenderam que a fé é o único caminho para se chegar a Deus. Sendo que a Palavra de Deus e dada a todos.

   Fé é certeza das coisas que se esperam e convicção de fatos que não se vê. Certeza é confiança em algo que se deseja. Aceitar e entregar a vida ao Senhor é ter certeza de que todo o passado ficou para trás e que tudo se fará novo, mas no Seu devido tempo. Ao entregar a sua vida nas Mãos do Senhor, a primeira transformação acontece dentro de você.

   Deus é Único e é de uma inteligência insuperável. Ele sabe que se não tivermos o nosso interior novo e restaurado, não poderemos fazer a Sua vontade e por consequência, não permanecerá na Sua Presença. tudo o que pedimos em oração, teremos a resposta, só que, entre o pedir e o realizar tem você. Já se entregou de todo coração ao Senhor hoje?

   Entregar-me ao Senhor e derrama toda a minha vida. É reconhecer que precisa dEle mais do que todas as coisas. É fazer dEle o seu Amigo. É recorrer a Ele nos momentos de angústia e de alegria. É agradá-Lo e amá-Lo e fazer dEle o primeiro em tudo.

   Quando sai poder do Senhor Jesus, é porque usamos a fé e obtivemos a resposta. Quem vive com Senhor Jesus, crê que Ele está Vivo e que está dentro de si. quem se entrega de todo coração ao Senhor Jesus, tem Ele dentro de si através do Espírito Santo. Pense nisso.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: