sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Aliança Com Deus.

Vós sois os filhos dos profetas e da aliança que Deus fez com nossos pais, dizendo a Abraão: Na tua descendência serão benditas todas as famílias da terra.Atos 3:25.

   Com a leitura do estudo que foi passado domingo e que está disponível no Blog do Bispo Macedo, foi possível saber que somente com uma Aliança com Deus, podemos ter o que muitos procuram e procuram mas, não encontram: a paz interior.

   De que adianta procurar no exterior ou em alguém se você não encontra em si mesmo a paz que tanto precisa. Pessoas inquietas e nervosas, geralmente procuram sempre o que fazer porque não conseguem ficar um pouco consigo mesma. Como ficar com você mesmo se nem você se aguenta?

   Você ser uma pessoa que tem a paz dentro de si requer um sacrifício da sua parte. Você tem que se amar. De que adianta ter alguém do seu lado que te ame, sendo que você não consegue se ver como a pessoa que te ama te vê. Por mais que falem que você é bonito, a própria pessoa não acredita. Tem uma imagem distorcida de si mesma e acha que fazendo coisas que não agradam a Deus, irá mudar a situação e ai acabam mais deprimidas.

   Aliança com Deus é um casamento da pessoa com o Senhor Jesus. É um compromisso com o Senhor Jesus. Esse é o melhor casamento que qualquer pessoa pode e deve fazer. O Senhor Jesus nos ama, quer o nosso bem, nos ajuda e nos dá do Seu Espírito Santo e isso não tem preço. Essa Aliança com Deus é para todos os solteiros, casados, viúvos, enfim, para todos que querem fazer do Senhor Jesus o seu refúgio, o seu Amigo e depositar nEle todo o seu coração.

   Com essa Aliança, você consegue fazer a diferença, onde quer que esteja porque você passa a ter um compromisso com Deus. Muitos se desesperam porque não tem ninguém. Como não tem ninguém se você está casado(a) com O Senhor Jesus? Ele é realmente tudo. Quando entendemos isso, passamos a ter o temor, a consideração e o amor para com O Senhor Jesus. Mesmo com problemas diários, temos alegria do compromisso com o Senhor, a alegria de estar fazendo a Sua vontade, a alegria de saber que mesmo negando a própria carne, estamos fazendo a vontade do Senhor.

   Aliança com Deus significa que você é uma pessoa livre de complexos, livre de vícios, é uma pessoa capaz de ser feliz e fazer feliz a quem está ao seu lado.

   Se você ainda não fez esse casamento com  Deus, você pode chegar em qualquer altar de sua Igreja e se entregar ao Senhor e de ter um compromisso com Ele. A primeira mudança será dentro de você. A partir do momento em que deixar o Espírito Santo te usar para exalar o Perfume do Senhor Jesus.

   Leia a matéria e reflita clicando aqui.

 Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: