sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Persitir Sempre.

Pois o SENHOR não rejeitará o seu povo, nem desamparará a sua herança. Salmos 94:14.

   Deus quando quer fazer algo para mostrar que Ele é o Deus do Impossível, Ele escolhe aqueles que ninguém escolheria para fazer algo. Quando vemos testemunhos de pessoas que no passado chegavam a mendigar e hoje são donos de empresas, quem daria oportunidades para eles? Ninguém olharia, mas Deus olhou, tanto que transformou a vida de muitas pessoas que no passado eram desprezadas e hoje, muitos os procuram, para a Glória de Deus.

   Deus não faz acepção de pessoas, mas, o ser humano em geral, faz. É só ver quando entram dois tipos de pessoas na loja. Se entra uma pessoa que não se arrumou direito, os vendedores olham de baixo para cima e ninguém se atreve a chegar perto. E quando se aproximam, oferecem o produto mais barato.

   Com Deus é diferente. Ele olha o nosso coração e não a nossa roupa. Ele é amor e não ódio. Quando Deus escolhe, Ele torna a pessoa a própria benção. Mas, para isso, é necessário que a pessoa se entregue de todo coração a Deus, seja fiel a Ele. Deus abençoa não só a pessoa que ele escolheu, como toda a sua descendência. Como fez com Abraão.

   Deus abençoa e não desampara, pelo contrário, Ele disciplina e abençoa para que não venhamos colocar o coração nas bençãos que Ele tem para nós. O nosso coração só poderá estar em Deus e não nas bençãos materiais. Toda e qualquer barreira, Deus nos dá força para vencermos. Nós fazemos a nossa parte e Deus faz a parte dEle. Por isso, Ele sonda os corações de todos para que todos aqueles que ainda não O conhecem, passem a conhecê-Lo e passamos a esperar nEle para que tenhamos estrutura espiritual para receber, para tomar posse das Suas Promessas.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: