domingo, 21 de novembro de 2010

O Espírito Do Faraó.

O vídeo abaixo é uma das maiores aberrações já vistas nos últimos tempos.
Quem fala é um comentarista, ao vivo, em um dos telejornais das Organizações Globo, a mesma que "encabeça" órgãos de comunicação como Veja, Folha de S. Paulo e Estadão.
Mostra de forma bem clara e transparente o espírito da elite brasileira. Assista:

Imagino quantos donos da mídia gostariam de falar isso publicamente, mas não têm coragem. Essa mesma gente foi contra a vitória da presidente Dilma Roussef. E ainda contou com o apoio de certos líderes evangélicos, os profetas velhos!
Todos contra a continuidade de um governo em favor das classes menos favorecidas. Todos que odeiam pobres.
O Senhor Jesus disse:"Porque tive fome e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro e me hospedastes; estava nu e me vestistes; enfermo e me visitastes; preso e fostes ver-me (...) Em verdade vos afirmo que, sempre que o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes" (Mateus 25.35;40).
Quero, em o Nome do meu Deus, conclamar aqueles que são fiéis a essas palavras a se revoltarem contra esse espírito de escravidão implantado por Faraó contra o povo de Deus. O mesmo espírito continua solto para fazer hoje o mesmo do passado.
Se o Senhor Jesus estivesse vivendo fisicamente hoje no Brasil, quem você acha que Ele apoiaria: a elite que odeia pobres ou a maioria menos favorecida?

Nenhum comentário: