terça-feira, 30 de novembro de 2010

Você Tem Autoridade.

Disse ainda O Senhor: Certamente, vi a aflição do meu povo, que está no Egito, e ouvi o seu clamor por causa dos seus exatores. Conheço-lhe o sofrimento; por isso, desci a fim de livrá-lo da mão dos egípcios e para fazê-lo subir daquela terra a uma terra boa e ampla, terra que mana leite e mel; o lugar do cananeu, do heteu, do amorreu, do ferezeu, do heveu e do jebuzeu. Êxodo 3:7,8.

   Deus ouve a nossa oração. Quando nos ajoelhamos e entramos na Sua Presença, Deus sabe o que vamos falar. Mesmo assim Ele quer de cada um de nós, em oração, as súplicas, as humilhações, as injustiças, enfim. Dobrar os joelhos e clamar ao Senhor, é um esforço. Deixar de fazer a nossa vontade para fazer a vontade de Deus, é um esforço.

     Quando nos esforçamos em algo, chamamos a atenção de Deus. Mas, para recebermos as bençãos em todas as áreas de nossas vidas, é necessário um sacrifício da nossa parte. Fazermos algo que não poderíamos fazer para que O Senhor derrame sobre nós as suas bençãos.

    Quem ainda não nasceu de Deus, não teve o Encontro com Deus, não foi batizado com O Espírito Santo e não foi batizado nas águas, ainda vive sobre o domínio de faraó. Quem é liberto dos vícios, liberto das prostituição, mas ainda não teve o batismo com O Espírito Santo, também está sobre o domínio de faraó. Esses dois tipos de pessoas tem que lutar para ser batizado com O Espírito Santo para ter forças para entrar na terra prometida.

    A sua oração, Deus ouviu e te respondeu. Você ainda não tomou posse porque tem o espírito de faraó que está entre você e a sua benção. quem já é batizado com o Espírito Santo, já teve o Encontro com Deus, já nasceu de Deus e ainda assim, não desfruta das Suas Promessas porque é necessário um sacrifício ainda maior para que você tenha forças para vencer o faraó que está prendendo a sua benção.

   Tudo que impede de qualquer cristão de vencer é um espírito de faraó que está com a sua vitória nas mãos dele. Quem é nascido de Deus, tem que forças para lutar contra esse espírito. Não deixe que esse mal permaneça com a sua benção. Reaja. Lute com as armas que O Senhor te deu. Tanto quem ainda não tem O Espírito Santo quanto aquele que O conhece. A sua benção está sobre a sua cabeça. Cabe a você lutar, em Espírito, com o mal que está amarrando a sua benção. Nada contra a carne e o sangue, mas contra todos os espíritos malignos que atuam impedindo das nossas bençãos chegarem nas nossas mãos.

   Não permita que o mal continue com as patas em cima da sua benção. O espírito de faraó sempre atua naquele que é mais fraco. Ore por essa pessoa e amarre o  mal que atua nela. Todo cristão tem autoridade para repreender esse mal. Use a sua, foi Deus que te deu.

   Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: