sábado, 25 de dezembro de 2010

Reconcilie-Se Com Deus.

Porque se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, tendo sido já reconciliados, seremos salvos pela sua vida. Romanos 5:10.

 Se Deus não tivesse paciência, ninguém hoje estaria salvo.  Deus tem amor por cada um de nós, independente de cor, conta bancária, bairro, posição, enfim, Deus nos ama tanto que deu o Seu Filho por amor de nós. Deus nos ama tanto que quando estamos errados, e reconhecemos o erro, nos disciplina como o nossos pais, nos repreende como nossos pais. E na Sua disciplina, amadurecemos.

Quando permanecemos no erro, passamos a ser inimigos de Deus. Deus nos assiste porque Ele é amor, mas também é justiça e enquanto não reconhecemos que estamos errados e buscamos a Sua Misericórdia, Deus não pode fazer nada. Quando nos arrependemos, mostramos para Deus que estávamos errados e que precisamos do seu perdão. Então, Deus começa a trabalhar dentro de você. Para restaurar seu casamento, para te livrar dos vícios, para te curar das doenças, para ter as portas abertas, enfim, para entrar em você, primeiro limpa o teu interior para depois limpar o teu exterior. Ele limpa o nosso interior para sermos selados com O Espírito Santo.

Não permaneça mais como inimigo de Deus, aceite-O de todo coração, reconheça que O Senhor Jesus é O Único que pode e fará uma transformação dentro de você. Não se deixe levar pelas festas de fim de ano sem reconhecer em primeiro lugar que só o Senhor é O caminho, a verdade e a vida. Comemore sim com a sua família, mas não se esqueça do mais importante: Que o Senhor Jesus deu a Sua vida por nós em obediência a Deus. O Senhor Jesus foi fiel até o fim. Faça do Senhor Jesus o seu Amigo. Deixe Ele te moldar, deixe Ele te disciplinar, deixe Ele te fazer amadurecer. Pense nisso.

Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: