terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Você Usa A Fé?

Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Efésios 2:8.

   Fé, todos tem. Mas você está usando a sua fé da maneira certa? Alguns a usam através de alguém ou de alguma coisa. Outros a tem mas na hora que mais precisa usar, esquece que tem. Se você está usando a sua fé da maneira que está escrita na Palavra de Deus, então você, com certeza, está dando frutos. Fé é certeza de coisas que se espera. Quando O Espírito Santo passa a habitar em nós, passamos a ter força, passamos a ter certeza de que todas as promessas que estão na Palavra de Deus, irão se cumprir. Passamos a ter forças para repreender o mal e os pensamentos de derrota. Passamos a entender o que é fé e agir de acordo com a vontade de Deus.

   Confiança em Deus faz parte da fé. Fé é certeza, é confiança. Pela certeza somos selados, pela certeza somos libertos, pela certeza conquistamos. Com a dúvida, perdemos tudo. Ter dúvidas sobra a salvação, se tem O Espírito Santo, se é liberto, enfim. A certeza, elimina a dúvida. Não ter certeza da sua salvação é algo muito preocupante. Se você fez as correntes de libertação, fez as correntes de quarta e domingo, orou de madrugada para ser selado com O Espírito Santo e tem desejos de ganhar almas para O Senhor Jesus, então você está no caminho certo. Ter dúvidas sobre se quer fazer a vontade de Deus é porque realmente ainda quer fazer a própria vontade.

   Quem se entrega ao Senhor Jesus, abandona a vida errada e passa a fazer tudo que agrada a Deus. Enquanto se está no Caminho de Deus, durante a libertação e a busca do Espírito Santo, nos esforçamos a andar de acordo com a Sua Palavra. Deus vê o seu esforço e passa a guiá-lo. Passa a andar do seu lado até você ser selado. Depois do selo, O Senhor Jesus, através do Espírito Santo, passa a estar com você em todos os momentos. Isso não deixa dúvidas porque o batismo é certeza. E se você ainda tem dúvidas, procure renovar o seu batismo nas águas e largue o que te impede de se libertar totalmente. Use a sua fé. Foi Deus que te deu.

   Fique firme com Deus

  

Um comentário:

Anônimo disse...

me ajudou bastante!!!