sexta-feira, 30 de março de 2012

Os Fortes e os Fracos.

O emotivo é fraco. Indefinido nas decisões, indefinido na fé. É escravo da opinião alheia.
Isso o tem feito infeliz, mesmo crendo em Deus.
“Não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas que se não veem; porque as que se veem são temporais, e as que se não veem são eternas.” 2 Coríntios 4.18

O nascido do Espírito é espírito. Vivencia a fé racional, dispensa visões, sentimentos e emoções.
Crê para ver e jamais precisa ver para crer.
Isto é loucura? Certamente, para o mundo secular.
Não para o mundo da fé, o Reino do Espírito de Deus.

Só o nascido de novo pode ver o Reino do Espírito de Deus. João 3.3
Só o nascido da água e do Espírito entra no Reino do Espírito de Deus. João 3.5
Só os nascidos de Deus estão aptos para vencer a guerra da salvação, porque usam a fé sobrenatural.

Já o nascido da emoção, nascido da carne ou o homem natural, não tem o Espírito Santo para discernir o mundo da fé sobrenatural.
Por conta disso, não tem coragem para assumir compromisso sério com Deus, negar sua própria vontade, tomar a cruz e segui-Lo.
Antes, é, literalmente, covarde. Ao menor som dos tambores de guerra, foge.
Não tem coragem para dizer não ao pecado e enfrentar as injustiças diabólicas.
Sua fé emotiva o torna tímido diante dos parentes, amigos e conhecidos.

O mesmo não acontece com os nascidos de Deus. Sua fé é sólida, alicerçada, fundamentada na Palavra Divina. Não estão nem aí para a opinião alheia…
E se todos os abandonarem por causa de sua fé, aí é que eles se tornam mais fortes.
Da fraqueza, tiram forças e tomam posse das promessas.

“Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.” I Coríntios 2.14

Publicado por: Bispo Edir Macedo

segunda-feira, 26 de março de 2012

Sentimentos X Está Escrito


A fé emotiva sente, a fé racional pensa;
A fé emotiva vê e atenta para as circunstâncias, a fé racional crê no que está escrito;

A fé emotiva, ao ouvir o som dos tambores de guerra, treme e teme. A fé racional, ao ouvir o alarido de guerra, vê, pela fé, o Senhor dos Exércitos entrar em ação;

A fé emotiva decide no coração, a fé racional decide de acordo com a Mente de Cristo - a Bíblia Sagrada;

A fé emotiva se inclina às paixões do coração, especialmente, por causa do que seus olhos veem e seus ouvidos ouvem. Mas a fé racional é serva do que está escrito;

A fé emotiva ora está quente, morna ou fria, mas a racional não se importa com o que sente. Simplesmente, crê. Independente do que sente ou deixa de sentir;

A fé emotiva anela sentir a presença de Deus nas reuniões, já a fé racional dispensa sentir porque já tem certeza de Sua presença.

Pois, como está escrito: “...onde estiverem dois ou três reunidos em Meu Nome, ali Estou no meio deles.” Mateus 18.20

A fé emotiva é refém da voz do coração, porém, a fé racional está sempre atenta à voz do Espírito Santo;

A fé emotiva quer porque quer sentir de qualquer maneira. Por isso sua vida sentimental é um completo fracasso. Ninguém consegue satisfazê-la. É um poço sem fundo. Quanto mais tem, mais sente falta. Seu vazio interior aumenta a cada instante.

Mas a fé que pensa, raciocina e, sobretudo, medita na Palavra de Deus, sabe que cedo ou tarde ela vai se cumprir. Como o Senhor que, apesar da fome, não Se rendeu, a fé na Palavra de Deus aguarda cumprir o que ESTÁ ESCRITO!

Finalmente, a fé inteligente, racional ou sobrenatural é a Energia de Deus, o Sopro do Altíssimo, a Nuvem de Deus guiando Seu povo no deserto, a Coluna de Fogo durante a noite escura do deserto, a Sombra do Altíssimo, o Abrigo de Deus, a Presença de Deus, o Espírito de Deus e o Senhor Jesus Cristo em Espírito no meio do Seu povo.

Quem a tem é bem-aventurado e feliz porque está, permanentemente, em comunhão com o Eterno.
Quem não a tem é desventurado e infeliz.

Fonte: blog do Bispo Macedo

terça-feira, 20 de março de 2012

A do contra – essa “paz”


Ontem, ao assistir a reportagem sobre a Igreja Mundial e o seu apóstolo Valdemiro, fiquei pensando: “agora vai chover de incrédulo, que se diz crente, o defendendo”. É dose saber que muitas pessoas vão ficar com pena dele. Assistiram à reportagem e agora estão condenando a Rede Record e a Igreja Universal. Olha só como são as coisas!

A reportagem tinha todas as provas visuais e escritas, que confirmam o que está por detrás de tantas lágrimas de crocodilo desse homem que se autonomeou apóstolo. Mesmo assim, há pessoas que, em vez de olhar para as provas e concluir o óbvio, ficam criticando quem achou as provas. Normalmente, essas pessoas são da "paz".

Eu sou contra esse tipo de "paz" dessas pessoas. Não sou contra elas, mas, sinceramente, eu não tenho paz com o inferno. Aqueles que se deixam ser usados pelo mal, na verdade, estão em guerra com aqueles que se deixam ser usados pelo bem. Ora, como pode haver paz entre esses dois? FALA SÉRIO!

Então, quer dizer que: um ex-bispo (FATO) que saiu da IURD por pura rebeldia e orgulho (FATO); se chama apóstolo (FATO); prega com lágrimas que não se escorrem no nome de Deus (FATO); gosta de xingar a IURD há 12 anos, desde que saiu, (FATO); vive ‘evangelizando’ aqueles que são da IURD para sua igreja (FATO); faz coleção de ex-pastores que saíram da IURD por roubo, adultério, rebeldia e orgulho (FATO), deve ser reconhecido como nosso irmão em Cristo? ESSE AÍ não é filho do mesmo PAI – isso é outro FATO.

E já vou deixando aqui o meu recado aos dessa falsa "paz", que já estão querendo se passar por vários nomes falsos para deixar comentários aqui – seus comentários não serão aceitos, vão perder seu tempo. Eu não sou contra vocês e sim contra o que vocês professam. Não quero suas opiniões, porque contra fatos não há argumentos.

Eu sirvo a Deus, e quem é contra Ele é contra mim. Não tenho paz com os inimigos de Deus, e se você é mesmo de Deus não teria também. E não venha com essa história de que estamos comprando briga com outras igrejas… eu pergunto, será que você conhece mesmo a Bíblia?

“Pois os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, disfarçando-se em apóstolos de Cristo. E não é de admirar, porquanto o próprio satanás se disfarça em anjo de luz.” 2 Coríntios 11.13,14

Se Deus é contra isso, por que o Novo Testamento está cheio de passagens contra esses tipos de falsos profetas e apóstolos? A guerra contra eles já começou lá na Igreja Primitiva, por que pararíamos com ela em nome dessa "paz" dos irmaus de hoje? Eu, hein!
Estamos numa guerra espiritual. Quem é inteligente se define de uma vez por todas e decide de qual lado ficar, o de Deus ou o do diabo. Quem não se define já está do lado de lá e não sabe.

OBS. Ah! Esqueci-me, nem adianta criticar o bispo Macedo porque eu o conheço pessoalmente e sei bem quem ele é. Somos unha e carne de espírito! FATO.

Cristiane Cardoso

domingo, 18 de março de 2012

Po Que Não Recebi o Espírito Santo?


Porque não creu.
“O bispo não sabe o que está dentro do meu coração.”
Sei sim. Ele é um poço de sentimentos, nele só há emoções. Inclusive a fé. Fé emotiva.
Esse tipo de fé é o responsável pelos 90% dos crentes serem incrédulos e espiritualmente enfermos.
Quando se crê de forma racional, não há nada que possa impedir o recebimento do Espírito de Deus.
Sabe por quê?
Porque ninguém tem mais interesse em carimbar com o Espírito Santo do que o próprio Filho de Deus. Inclusive, Ele já O enviou para os que creem.
Ou seja, há que se dar, render ou entregar de corpo, alma e espírito na Sua busca.
O candidato tem de querer, MESMO! E tem de provar isto.
Talvez você tenha acreditado, mas não crido.
Acreditar é como namorar. Ficar ou namorar acontece sem qualquer compromisso. Talvez esta seja a situação de muitos. Estão enamorados do Espírito.

Já o crer envolve compromisso sério. Casamento. Entrega incondicional. Crença que assume compromisso definitivo, ainda que vá sacrificar a vida boa de solteiro.
Esse tipo de crença toca o coração de Deus e traz a resposta imediata. A pessoa que crê assume o compromisso de abandonar definitivamente o pecado por Ele.
Não é isso que o casamento exige?
Os nubentes abrem mão da liberdade da vida de solteiros para começar uma nova vida de obrigações, responsabilidades e sacrifícios.
Se não houver isso, como poderão continuar juntos?
O casamento ou recebimento do Espírito de Deus depende do candidato abrir mão de sua liberdade para servi-Lo.

A indisposição de abrir mão de tudo o que há no coração, tal como: filhos, pais, família, namorado, casa, carreira, profissão, bens, religião, enfim, tudo para receber o Espírito Santo, prova que não se crê.
Quem não for arrojado na fé como Abraão jamais pode exigir de Deus além do que O oferece.

Publicado por: Bispo Edir Macedo

quinta-feira, 15 de março de 2012

Paulo entregou a Satanás.

A título de esclarecimento, eu acreditava na seriedade do trabalho do Valdemiro. Apesar de achar estranho o fato de ele pregar um Evangelho e viver outro.
Pois, como alguém pode ensinar a respeito de Jesus e de ódio ao mesmo tempo?

Chama atenção no seu "apostolado" que ao pregar destile ódio, mas ao pedir oferta, chore. Por que, hein?

A primeira lição aprendida na fé cristã é o amor praticado no perdão. Sem perdão não há salvação.
Estranhava muito seu ódio gratuito contra minha pessoa.
Até compreenderia se, algum dia, ele acordasse de mau humor ou estivesse com TPM espiritual e resolvesse destilar seu ódio contra mim.
Mas, não. Segundo me disseram, em seus programas televisivos e até mesmo em suas pregações nas igrejas seu alvo não era Satanás, mas Edir Macedo. Por quê?
Nunca soube a razão.

Sei que muita gente me odeia de graça, devido à mídia marrom. Mas, ele… Sinceramente, não tinha nem ideia.
Éramos amigos e vivíamos a mesma fé. Não me lembro de qualquer discussão ou desentendimento entre nós no passado. Nem mesmo uma só injustiça de minha parte cometida contra ele.
Ao contrário. Eu o considerava amigo de fé. Tanto que um dia, estando nos EUA, liguei pedindo-lhe que fosse orar pela minha saudosa mãe. Ele foi, mas de nada adiantou. Mais tarde, ela veio a falecer.
Como poderia ferir alguém que orou pela minha mãe?

Então, continuava me perguntando: o que foi que lhe fiz? Por que tanto ódio?
Isso me intrigava.
Até que, finalmente, a ficha me foi revelada.
Seu ódio gratuito não era dele, nem tinha razão de existir.
Veio do nada. Ou melhor, nasceu do espírito imundo que ele permitiu ocupar seu coração.
O diabo me odeia porque lhe roubo almas.
Como pode um pregador do Evangelho destilar ódio?

O mesmo Jesus que curava e libertava também ensinava o amor e perdão de forma clara e incisiva:
“Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celeste vos perdoará; se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, tampouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas.” Mateus 6.14,15.

Valdemiro, sei que você vai ler este meu post. E quando o fizer, saiba que não tenho e jamais terei qualquer sentimento ruim a seu respeito. Tenho orado por você e seus seguidores.
Mas, sinceramente, não consigo ver futuro espiritual promissor para vocês. Não que não haja saída. É que a porta é muito estreita e não creio que vocês tenham coragem e disposição para atravessá-la.
Mas, continuo orando. E o Espírito Santo é Testemunha disso.
Não faço isto porque sou santinho. De forma nenhuma! Faço isto porque quero preservar minha fé e salvação.

Pois, como poderia pregar o Evangelho e esquecer a sua mensagem mais importante que é o PERDÃO?
Se preciso de compaixão diária, como não perdoar aos meus ofensores?

Não vivo pelo que sinto, mas pelo que creio. E a minha crença exige obediência à Palavra de meu Senhor.
Até tentei libertá-lo à distância. Veja o vídeo "Aos incautos". Mas, parece que não funcionou.

De qualquer forma, publicamente o perdoo. Se você fizer o mesmo para comigo, amém. Bom para você e seus seguidores.
Do contrário, vou continuar lutando contra o inferno, empenhando todas as minhas forças e também orando por você.

Obs.:
Paulo, o verdadeiro apóstolo, não foi tão complacente na sua época. Para alguém da Igreja em Corinto, ele, usando de sua autoridade, ordenou: “seja entregue a Satanás para destruição da carne, para que o espírito seja salvo no Dia do Senhor Jesus.” I Coríntios 5.5.

Para outros tantos que estavam desviando a fé de cristãos, também os entregou a Satanás, dizendo: “... entre esses foram Himeneu e Alexandre, os quais entreguei a Satanás, para que aprendam a não blasfemar.” I Timóteo 1.20

Não se preocupe, pois não tenho tido a mesma coragem dele.
Pelo menos, por enquanto.

Deus tenha misericórdia de você, como tem tido de mim.

Fonte: Blog do Bispo Macedo

domingo, 11 de março de 2012

Testemunho da filha de ex-pastor.


No mês de fevereiro, tive uma experiência maravilhosa: a grande resposta do meu sacrifício chegou.
Meu pedido de Israel foi para que Deus fizesse uma transformação em minha família. Principalmente, na vida dos meus pais que estavam vivendo no grande erro que é a Igreja Mundial.

Um dia, estava escutando o programa do bispo Macedo em que o diabo falava da Igreja Mundial, chamei minha mãe para ouvir, no momento, ela não falou nada, mas ficou bem pensativa.

Na mesma semana, meu pai falou que estava querendo sair da Mundial. Foi aí que comecei a orar ainda mais para amarrar os demônios que tentariam impedi-lo, mas Deus já havia feito uma mudança nele.

No dia seguinte, meu pai já estava decidido e pediu para sair. Porém, o diabo não desistiu. Durante toda a semana, eles ligaram atrás dele para oferecer grandes cargos e melhores condições para que ficasse. Isso porque, na Mundial, eles valorizam o tempo de obra que a pessoa teve na IURD, isto é, quanto mais tempo melhor.

Porém, eu já sabia que Deus tinha feito uma transformação dentro do meu pai. Hoje, para honra e glória do Senhor Jesus, eles já não fazem parte daquela mentira. Meu pai falou que nem morto volta pra lá, ele está muito feliz.

Agora eu consigo ver um sorriso verdadeiro nele, uma paz no seu falar e agir. Minha mãe falou que ele está orando todas as noites, coisa que já não fazia mais. Estou muito feliz por essa grande vitória, oro para que eles encontrem os caminhos do Senhor Jesus.

Tudo que colocamos de todo coração no altar, Deus vê e não esquece jamais, pode até demorar, mas no momento certo Ele nos abençoa.

Helena

Publicado por: Bispo Edir Macedo

quinta-feira, 8 de março de 2012

Mulher.


Ainda falta muito para que tenhamos a igualdade em todos os sentidos. Mas, já é um passo ao ser decretado a igualdade do salário. Em pleno 2012, ainda não recebíamos o mesmo que os homens! Em pleno 2012 ainda não termos os mesmos direitos! A luta, como sempre, é grande. O que nós, mulheres, não podemos é desistir. Ainda tem muita coisa para ser mudada, mas a partir do momento que tivemos o direito ao voto, passamos a escolher quem poderia ser até a presidente.

A mudança ainda anda a passos de tartaruga, mas é assim mesmo. Aos poucos mudamos o que tem que ser mudado.

Muitas mulheres hoje são chefes de família porque tiveram a coragem de sair de um casamento onde ela era a parte prejudicada, ou porque o marido vai embora porque teve um filho ou uma filha com algum tipo de doença e quem passa a sustentar a casa é a mãe da criança.

Quanto as mulheres que ainda vivem com homens que batem nelas, só digo isso: é você que muda a sua história. Enquanto você permanecer nessa situação, continuará sendo vítima de violência doméstica. Mutas mulheres até denunciam os seus agressores, mas depois pedem para retirar a queixa, do que adianta denunciar? Retiram a quixa por pena, por não trabalharem e quem leva o sustento para casa está preso? Isso não pode existir mais em pleno 2012. se o seu companheiro lhe maltrata, levante a cabeça e tenha coragem de arregaçar as mangas e você ser a provedora de sua casa. Muitas mulheres que se separaram de seus agressores( porque companheiro não espanca, ama) começaram a trabalhar de domésticas, diaristas, catando latinha, papelão, enfim e hoje tem dignidade, voltaram a estudar, conseguiram entrar na faculdade e algumas até são empresarias!

Nada é motivo para que as mulheres permaneçam como saco de pancadas. Mulheres que deram a volta por cima é porque aprenderam a se dar valor. Pedem respeito, mas permanecem presas a um orgulho, a uma vergonha, que não existe. Graças a Deus, a cabeça de muitas estão mudando, mas ainda existem aquelas que preferem o espancador do lado do que correr atrás da sua felicidade.

Ser feliz é um direito de todos, basta ir atrás dos seus sonhos. Todas nós somos capazes, basta acreditar em si mesma. Só sai da situação em que se encontra quem não aceita, quem sabe do seu valor e principalmente se ama de verdade. Não adianta amar o outro se você, no seu interior, não se amar.

Mulheres, que hoje fazem a diferença, lutaram para estar onde estão hoje. A luta não foi fácil. Tivemos que trabalhar e estudar, pagar faculdade, cursos preparatórios, investir na própria carreira para poder subir não só na empresa, mas ganhar mais para ajudar a família sem precisar da ajuda de ninguém. Quantas mulheres acoram cedo e dormem tarde para dar o de melhor para seus filhos, para não passarem pelo que elas passaram? Seja qual for a sua situação, não deixe que ninguém diminua você porque você é capaz sim, você vai vencer sim. Você lutando, Deus te ajudar a seguir em frente porque Ele conta com você.

Desculpe a sinceridade, mas se é para abrir os olhos daquelas que ainda se encontram em situações assim ou até piores e esse dia é justamente para pensarmos em que mudou e o que precisa mudar.

Fique firme com Deus.

Um Lar De Verdade.


Quando os maridos e as esposas são muito unidos sua carga se torna leve!
Nem toda dupla é um par, o que é uma pena. Em um lar verdadeiro toda a disputa é para ver quem pode fazer o melhor para tornar a família feliz. Um lar deve ser um santuário, não uma Babilônia. O marido deve ser o "vínculo do lar", unindo como uma pedra angular, e não esmagando tudo como uma pedra de tropeço. Maridos grosseiros e dominadores não devem ter a pretensão de ser cristãos, pois agem totalmente contra os ensinamentos de Cristo.
As esposas deveriam sentir que o lar é o seu lugar e o seu reino, e que a felicidade dele depende, sobretudo, delas e se forem esposas más levarão os maridos para longe com suas línguas afiadas. Outro dia um homem disse para sua esposa: "Dobre seu chicote." Ele dizia para ela manter a língua quieta, é uma desgraça viver com esse tipo de chicote sempre açoitando-o.

Uma esposa, descuidada, negligente e bisbilhoteira é o bastante para deixar o marido louco; e se isso o levar ao bar, ela será a causa disto. É doloroso viver em um lugar em que a esposa, em vez de reverenciar o marido, está sempre brigando e falando mal dele.
Façamos de nossa casa um verdadeiro lar onde o Espírito Santo tem prazer em habitar e seja canal de bençãos e testemunhos para todos que ali adentrarem...

Fonte: Esposa Virtuosa

quarta-feira, 7 de março de 2012

Violência da Fé Atrevida.


A fé que pensa é atrevida, é violenta, é louca, é sobrenatural.

Violenta porque não se conforma em crer no Deus de Abraão e viver como Lázaro;

Violenta porque se recusa crer no Deus de Moisés e ainda viver como escravo dos egípcios;

Violenta porque rejeita crer no Deus de Josué e não se apossar de Suas promessas;

Violenta porque não admite crer no Deus de Gideão, ser chamado de irmão e estar sujeito às
humilhações dos inimigos;

Violenta porque se crê que o Deus de Davi é o mesmo, jamais vai permitir que novos Golias prevaleçam;

Violenta porque se o Filho dEle já despojou os principados e potestades, então não admite que estes tenham mais domínio;

Violenta porque violenta meu ser por inteiro para apoderar-me do Reino dos Céus;

Violenta porque, apesar dEle Ser o Deus da Paz, prometeu que esmagaria debaixo dos nossos pés a Satanás. Romanos 16.20;

Violenta porque está permanentemente revoltada e em guerra contra as forças das trevas.
A violência da fé que raciocina é contra o mundo e o mundo contra quem a possui. Por isso, quem a possui constitui-se amigo de Deus e inimigo do diabo.

"Portanto, quem quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus." Tiago 4.4

Leia mais:

- Pela fé, revolta do justo
- Só para conquistador
- Falei grego ou não quiseram entender?

Foto: *Divulgação da série Spartacus

Fonte: Blog do Bispo Macedo

terça-feira, 6 de março de 2012

Banquete do Coração II.


É comum ouvir as pessoas usarem a expressão "sou dono do meu próprio nariz". Em outras palavras, ninguém tem o direito de mandar na minha vida a não ser eu mesmo, eu me governo e faço dela o que bem entender, eu me pertenço.
Humanamente falando, o raciocínio é perfeito, pois nós somos reis de nossas vidas. Porém, queira ou não aceitar, há um rei espiritual que exerce total domínio no reino de sua vida, o Rei da luz ou o rei das trevas. Das quase sete bilhões de pessoas existentes neste mundo, em cada vida existe um palácio, no qual banquetes são oferecidos a seus convidados.
Já sabemos quais são os pratos prediletos que o rei das trevas, o diabo, desfruta com seus convidados, os demônios.

Se de um lado os demônios são atraídos pelo banquete oferecido no palácio do coração humano, de outro, o Rei da luz, o Senhor Jesus, é atraído pelo aroma de pratos deliciosos, que despertam nEle o desejo de entrar neste coração e ali cear em perfeita comunhão.

“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo." Apocalipse 3.20

Veja a lista de alguns pratos que atraem o Rei da Luz:

Prato 1 - Sinceridade
Prato 2 - Reconhecimento da insignificância
Prato 3 - Entrega sem reservas
Prato 4 - Confissão dos pecados
Prato 5 - Renúncia (sacrifício)
Prato 6 - Obediência à Palavra de Deus
Prato 7 - Fé racional
Prato 8 - Sede do Santo Espírito
Prato 9 - Fidelidade em tudo, inclusive nos dízimos
Prato 10-Batismo nas águas

Estes são alguns pratos que enchem os olhos do Rei da Luz, quando Ele encontra alguém disposto a abrir mão do seu próprio governo para oferecê-lo Àquele que é, nada mais, nada menos, o Autor da vida. Daí, podemos entender melhor por que ele é chamado "Rei dos reis", nós somos reis de nossas vidas e Ele reina sobre nós. Que maravilha! Não é mesmo, obreiros, obreiras e todos os leitores?

"Tem no seu manto e na sua coxa um nome inscrito: REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES.” Apocalipse 19.16

Deus abençoe a todos

Bispo Sergio Corrêa

Fonte: Blog do Bispo Macedo

Banquete do Coração.


A palavra banquete quer dizer refeição formal e solene em que participam muitos convidados. Quando pensamos nessa palavra, vem logo à mente a ideia de variados pratos deliciosos. Imediatamente, nossa boca se enche d'água, pois, trata-se de comidas selecionadas que aguçam nossa fome.
Observamos nas Escrituras que os banquetes eram oferecidos para convidados especiais dos reis e rainhas. Eles eram sempre servidos em palácios e casas suntuosas.

Hoje, o palácio no qual tem sido oferecido esse banquete é o coração. O rei, ou a rainha, é a própria pessoa que tem governado sua vida sem a direção de Deus. Os convidados são os demônios que vêm e assentam-se no centro da vida, diante de pratos apetitosos, e se alimentam insaciavelmente.

Veja a lista de pratos que aguça a fome dos demônios:

Prato 1- Mágoa
Prato 2- Ódio
Prato 3- Prostituição
Prato 4- Adultério
Prato 5- Mentira
Prato 6- Roubo
Prato 7- Malícia
Prato 8- Dúvida
Prato 9- Orgulho
Prato 10-Hipocrisia

“Porque do coração procedem maus desígnios, homicídios, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos, blasfêmias.” Mateus 15.19

Aí estão alguns pratos prediletos do diabo. Com os quais ele vem, entra no coração, assenta-se à mesa e desfruta com garfo e faca de um delicioso almoço e jantar, regados a vinho deste mundo.
E por que não o café da manhã e o lanche da tarde?
Ah! Não podemos esquecer aquele lanchinho antes de dormir.

Obreiros, obreiras, membros e todos os demais, jamais o diabo deixará de frequentar o palácio de sua vida, enquanto você estiver oferecendo a ele o banquete do seu coração.

“Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá?” Jeremias 17.9

Deus os abençoe!

Bispo Sergio Corrêa

Fonte: Blog do Bispo Macedo