quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Não coloque a sua Salvação em risco.

Reunião especial com obreiros, em Belém (PA), destacou o tema.
Da Redação (*) / Fotos: Débora Souza e Silvana Sardo - VPR Paráredacao@universal.org.br


A Universal do Entroncamento, em Belém (Pará), localizada à BR 316, quilômetro 1, nº 318, recebeu, na manhã do dia 15 de setembro, a cerimônia especial denominada “Condecoração”, que contou com a participação de cerca de 800 obreiros da região.

O bispo Domingos Siqueira, que está percorrendo todo o País representando o bispo Edir Macedo, no lançamento da 2° edição do livro “Nada a Perder”, também esteve presente na reunião. No dia anterior, ele havia participado do lançamento oficial do livro na capital do estado paraense, quando mais de 25 mil pessoas lotaram o Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, e mais de 30 mil exemplares da publicação foram vendidos.
 
A reunião, comandada pelo responsável estadual, pastor Leno Luiz, reuniu milhares de pessoas que lotaram o salão principal da Universal. No início, ele realizou um clamor pela justiça divina. Em seguida, o bispo Domingos Siqueira ministrou uma palavra de Salvação aos presentes.
 
“A nossa vida é resultado das escolhas que fazemos e das decisões que tomamos. Na vida cristã não existe meio termo. É sim e não. Não existe outra opção, se você der o ‘não’ para Deus, automaticamente, você estará dando um ‘sim’ para o diabo. Hoje você está tendo a oportunidade de mudar de vida. Abandone o pecado, deixe o passado e se lance nas mãos de Deus. A sua Salvação é mais importante do que tudo neste mundo. Não ponha a sua Salvação em risco”, alertou.
 
Em seguida, o bispo Domingos convidou aqueles que estavam sedentos pela Salvação a caminharem em direção ao altar e buscarem o Espírito Santo. Ao final da reunião, o jovem Alex Nogueira, de 19 anos, consagrado há 8 meses como obreiro, declarou estar muito feliz com seu trabalho servindo a Deus. “Ser obreiro é desfazer as obras do mal, é ajudar as pessoas, orando por elas, curando das suas enfermidades e libertando de todo o mal. E, principalmente, levando-as a terem um encontro com Deus. Isso é meu maior prazer.”
(*) Colaborou Renata Paiva

Fonte: Universal.org

Nenhum comentário: