quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Miss renuncia à coroa pelo marido.

Veja o que essa decisão tem a ver com a sua vida amorosa.


Das duas opções, você só pode escolher uma: receber o maior prêmio de sua carreira ou se casar com a pessoa que você ama. O que você faria nessa situação?

Recentemente, a modelo Ana Luísa Castro (foto ao lado) ganhou a coroa do concurso Miss Mundo Brasil, porém, o regulamento só permitia a participação de mulheres solteiras. Ana Luísa estava em um processo para a legalização de seu casamento, com o belga Tanguy De Backer.

Assim, a organização disse que a modelo feria o regulamento e, por isso, precisaria optar entre ficar com o título (se separando do marido) ou entregá-lo para a segunda colocada. Para a surpresa de muitos, Ana Luísa renunciou ao prêmio.

“Eu fui clara desde o início quanto ao meu casamento. Não me arrependi de forma alguma. Eu sei que eu fiz uma escolha certa e não vou me arrepender disso nunca. Tenho certeza de que as oportunidades vêm e vão, e a pessoa que eu amo não vai embora. Eu não acho que o matrimônio atrapalharia nenhum tipo de trabalho. É uma regra que não condiz com o nosso tempo", destacou a modelo.

O casamento foi instituído por Deus

Quando Deus criou o matrimônio entre Adão e Eva, deixou uma mensagem clara de que os seres humanos só aprenderiam como se relacionar com Ele se soubessem como se relacionar entre si.

O interessante é que quanto mais a humanidade tem se distanciado de Deus, mais os relacionamentos têm se mostrado frágeis e temporários, além de disfuncionais.

Muitas pessoas desejam a felicidade na vida amorosa, mas, por não saberem como lidar com o relacionamento, acabam sofrendo. Contudo, a aliança entre um homem e uma mulher é uma representação da aliança que devemos ter com Deus.

Para que tudo dê certo, é necessário que entre o casal se desenvolva todos os dias o respeito, a confiança, os objetivos em comum, o diálogo, a intimidade e o sacrifício (sim, é preciso saber sacrificar as próprias vontades também).

Então, se você deseja a felicidade na vida amorosa, não perca tempo. Procure ajuda. Participe da Terapia do Amor, que acontece todas as quintas-feiras, em uma Universal mais próxima de você. Veja o endereço aqui.

Você também pode conversar com bispos, pastores e esposas de pastores a qualquer momento por meio do Pastor Online. Você será atendido e orientado.

Fonte: Universal.org

Nenhum comentário: