Eles se comoveram ao ver a mulher triste. Saiba como foi.
A foto de três garotos de mãos dadas orando por uma mulher dentro de um carro no drive-thru de uma cafeteria ganhou comoção na internet. Os rapazes, funcionários do estabelecimento, pediram para orar pela mulher depois que perceberam que ela estava triste e souberam que o marido dela havia morrido na noite anterior.
O momento foi registrado por uma cliente que estava na fila da cafeteria, que fica em Vancouver, no Canadá. “Quando os rapazes perceberam que ela estava caindo em prantos, eles pararam tudo e oraram por ela por alguns minutos. Eles também a convidaram a voltar mais vezes para orar e para qualquer coisa que precisasse”, postou a cliente, junto com a foto, em sua página no Facebook.
Ao jornal norte-americano Oregon Live, o atendente Evan Freeman, de 21 anos, que aparece na parte de trás do grupo, disse que não é religioso, mas orou pela mulher para ajudá-la. O colega de trabalho Pierce Dunn, de 19 anos, contou que orou para que a viúva se sentisse apoiada e amada, que Deus iria lhe proporcionar paz e consolar a sua família.
A imagem se tornou viral na internet, tendo mais de 170 mil curtidas e 50 mil compartilhamentos.
Fazer a diferença
Atitude como a que esses rapazes tiveram não são tão comuns no nosso dia a dia. Eles fizeram o que a ocasião lhes pediu, sem olhar para o que as outras pessoas da fila pudessem dizer ou pensar. Não imaginavam o impacto positivo que isso teria não só na vida da cliente que recebeu a oração, mas também nas das pessoas que testemunharam a atitude deles.
Quantas oportunidades temos diariamente de levar a Palavra de Deus aos aflitos e as desperdiçamos? Talvez seja aquela pessoa que entra pedindo um trocado no trem, ou aquela que se senta ao nosso lado no ônibus todos os dias – por que será que ela tem um semblante tão triste? Ou pode ser até mesmo aquela que, embora esteja sorrindo, traz um coração em pedaços.
Fazer a diferença na vida de alguém não é tão difícil como parece. Só é preciso um único ingrediente: sensibilidade. Quando estamos sensíveis ao que Deus quer de cada um de nós, conseguimos enxergar com os olhos espirituais aqueles que estão ao nosso redor. Percebemos a dor alheia e tomamos a atitude de não negar Jesus, mas sim de levá-Lo aos outros por meio das nossas palavras.
Será que se você estivesse no lugar dos atendentes dessa cafeteria também teria orado por aquela mulher?
Fique atento às pessoas que cruzam o seu caminho e aproveite as oportunidades de impactar positivamente a vida delas.
Fonte: universal.org
Nenhum comentário:
Postar um comentário