domingo, 25 de setembro de 2016

Não Se Engane.

"Filhinhos, vós sois de Deus e tendes vencido os falsos profetas, porque maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo. Eles procedem do mundo; por esta razão, falam da parte do mundo, e o mundo os ouve." 1 João 4:4,5.




Para vencermos os falsos profetas é necessário nascermos de Deus, é necessário ter a vida nas Mãos de Deus, total confiança nEle. Nascer de Deus é um privilégio de poucos porque poucos se esforçam para se entregarem totalmente a Ele.

E essa entrega é tirar o coração de alguém ou alguma coisa. É tirar o coração do marido, da esposa, dos filhos, dos netos, do dinheiro, da casa, enfim, de algo que você sabe que se mexerem você fica sentido, fica magoado.

Tirar o coração de alguém não quer dizer que você vai deixar de amar esse alguém, pelo contrário, você vai colocar Deus em primeiro lugar, vai amar a Deus primeiro, Ele será o primeiro no seus pensamentos e enquanto você coloca Deus em primeiro, Ele providencia a libertação de alguém da sua família, a cura, o livramento porque você decidiu colocá-Lo acima de tudo e de todos.

Esse é um dos passos para que você seja selado com O Espírito Santo. E com este selo, temos o discernimento para distinguir se o que estão falando é de Deus ou não. Interpretar a Palavra de Deus é para os que tem este selo, não serão enganados, mesmo que venha alguém e interprete a Palavra de Deus de um jeito, a pessoa selada com O Espírito Santo, consegurá discernir e ver que aquilo que está escrito não é do jeito que o falso profeta diz ser.

Temos sempre que obsevar, verficar em casa o que foi lido na Igreja e interpretado. Pense nisso.

Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: