quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Pra Que?

"Sim, Deus parte a cabeça dos seus inimigos e o cabeludo crânio do que anda nos seus próprios delitos." Salmos 68:21.


Pra que tanto ódio? Pra que tanta inveja? Pra que se incomodar com a alegria alheia? existem pessoas que não se conformam de ver outras felizes. Já chegaram a me perguntar o por quê eu sou feliz. E eu disse: porque tenho O Senhor Jesus! Se me perguntassem qualquer outra coisa, eu não me espantaria, mas, é que o ser humano sempre irá se incomodar com a alegria alheia.

Tenho problemas? Sim! E quem não tem? A diferença é que eu sei o por quê incomodo. Não pela minha pessoa, mas, pelo O que está comigo. E com isso, não adianta querer tentar me incomodar porque eu sei que O que está comigo é muito mais importante do que qualquer problema que aparece.

A minha vida não gira em torno de problema nenhum. A minha vida está nas Mãos de Deus e com isso, a minha confiança em Deus de que tudo será resolvido no Seu Tempo. Quem tem a vida nas Mãos de Deus não tem ansiedade, não tem aflições e não fica preocupado com nada. Tem que se preocupar sim em manter diariamente a sua salvação.

Nascer de Deus é uma das melhores coisas que acontecem conosco, pena que muitos ainda não entenderam que muito melhor viver na dependência de Deus do que na dependência dos homens. Entregar a vida nas Suas Mãos e manter a mente voltada pra Ele, se alimentar da Sua Palavra, colocá-Lo em primeiro lugar faz com que tenhamos a certeza de que mais cedo ou mais tarde, tudo se resolve.

É como dizem: não há mal que dure para sempre. E não há. No Seu Tempo, nossos inimigos caem, toda uma situação que tinha para dar errado, passa a dar certo pela sua confiança em Deus. Os inimigos existem para mostrar que Ele é Deus!

Fique firme com Deus.

Nenhum comentário: